Vital Card agora conta com bot de atendimento de usuários no site

Vital Card agora conta com bot de atendimento de usuários no site

A Vital Card Seguro Viagem agora conta com um bot de atendimento de usuários em seu site. A tecnologia tira dúvidas e auxilia no direcionamento de onde encontrar alguns serviços do site, como quais as coberturas, orçamentos e instruções para acionar o seguro, entre outras.

O Bot aumentou a agilidade do atendimento, uma vez que pode oferecer atendimento a qualquer hora. “Os clientes estão gostando, pois conseguem acesso mais fácil e respostas mais certeiras sobre suas dúvidas”, comenta Fabiano Simm, diretor de TI da TZ Systems, desenvolvedora dos sistemas da Vital Card. “Mesmo assim, temos operadores para intervir caso alguma questão não seja resolvida pelos nossos robôs” completa.

Simm afirma, ainda, que a TZ Systems segue trabalhando em tecnologias que otimizem o atendimento. “Cada vez mais estamos investindo, nessa área, e promovendo ferramentas melhores para os agentes e viajantes” finaliza.

Fonte: mercadoeeventos.com.br

Comments are closed