Novo app da Amadeus permite experiência de viagem personalizada
O novo serviço auxiliará permitirá que companhias aéreas ofereçam serviço personalizado
A Amadeus anunciou o lançamento de um aplicativo de otimização de serviços no Salesforce AppExchange. O app irá auxiliar as companhias aéreas a se conectarem com clientes, parceiros e funcionários, valorizando seu trabalho ao compartilhar insights e dados. Além disso, a partir de uma visão completa do viajante, as companhias também poderão personalizar a experiência dos viajantes.
“O futuro da fidelidade em viagens baseia-se na experiência do cliente e na capacidade de antecipar as necessidades, proporcionando interações de qualidade. Estamos muito animados para ver a Amadeus inovar com a Salesforce, permitindo que os funcionários das companhias aéreas, de agentes de embarque e Contact Centers aos comissários de bordo, atendam os clientes com relevância, contexto e consistência em todos os canais”, afirma Taimur Khan, VP de Viagens, Transporte e Hospitalidade da Salesforce.
O AppExchange poderá auxiliar na resolução de problemas de disrupções em voos, permitindo que as companhias aéreas ofereçam uma recuperação personalizada em casos de atrasos e cancelamentos. Ele também é capaz de capacitar o agente para que ele consiga avaliar a situação dos passageiros, permitindo remarcações rápidas e a oferta de um serviço diferenciado.
Fonte: mercadoeeventos.com.br
Comments are closed