Air Canada possibilita remarcação de bilhetes comprados em março
A medida implementada pela companhia aérea visa auxiliar passageiros e os isenta de multa, incluindo passagens compradas entre 4 e 31 de março
A Air Canada informou, nesta sexta-feira (6), a remarcação sem multa de bilhetes para bilhetes emitidos entre 4 e 31 de março. O processo, no entanto, deve ser realizado até 14 dias antes da data programada para o embarque.
A isenção de taxas pode ser aplicada apenas uma vez e o benefício está disponível para bilhetes com numeração 014. Isso inclui todos os tipos de tarifas e qualquer destino operado. A nova data da viagem deve ser no prazo de um ano – a partir da data de emissão do bilhete original.
Se preferir, o cliente pode também cancelar os voos e usar o valor do bilhete para a compra de uma nova viagem. Neste caso, o prazo de utilização é igualmente de um ano que, no entanto, também serão contados a partir da data de emissão do bilhete original.
A isenção da multa nessas situações também se aplica a reservas feitas pelo Aeroplan Flight Reward. Neste caso, o contato deve ser diretamente com o Aeroplan.
Air Canada: multa
A companhia destaca que a multa pela alteração será cobrada somente de passageiros que remarcarem mais de uma vez o mesmo bilhete. Para facilitar, a empresa alterou as regras tarifárias e ajustou o sistema para que as multas de alteração para bilhetes com direito a isenção sejam automaticamente canceladas.
Caso o cancelamento automático não seja aplicado a estes bilhetes, o passageiro deve utilizar o código CHNGFEE20.
Fonte: brasilturis.com.br
Comments are closed