A Accor segue com seu plano de expansão de franquias e, recentemente, assinou um contrato, em parceria com a Own Management, para a chegada de um novo hotel na Bahia. O projeto é uma conversão da bandeira Conect Smart para a marca Ibis Budget, em Salvador, também marcando a chegada da primeira unidade da marca na capital baiana. O hotel tem previsão de abertura para o dia 28 de dezembro, mas a mudança para Ibis Budget será finalizada em junho de 2021, após todas as adequações necessárias do produto à marca.
“Para mim, é uma alegria imensa trazer, por meio da marca Ibis Budget, um novo segmento a Salvador – o supereconômico – uma região com enorme potencial turístico e que está cada vez mais em alta, com grande foco no lazer. Tenho também grande satisfação em desenvolver esse projeto em parceria com o Roberto Rotter, um hoteleiro muito reconhecido no Brasil, que agora junta forças com a Accor para impulsionar a operação de franquias no país”, afirma o vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Novos Negócios Accor América do Sul, Abel Castro.
O projeto de 118 apartamentos terá espaço para café da manhã, academia, business, coworking, Beer Wall (local com diferentes opções de cerveja, ideal para apreciadores) e salas de reunião. Está a 20 minutos de carro da praia da Armação, ao lado do Shopping da Bahia e próximo aos principais acessos e centros comerciais da cidade. A fachada do empreendimento, assinada pelo arquiteto Fernando Peixoto, traz em seu histórico uma premiação internacional na Alemanha.
“Por conta da pandemia, a tendência que enxergamos para o turismo nos próximos meses é a busca por opções de viagens próximas – muitas vezes nas próprias cidades – e cujos destinos estejam perto da natureza e das praias, e Salvador com certeza é um grande potencial, com suas belas praias e opções de lazer. O Ibis Budget Salvador vem para enriquecer ainda mais a oferta hoteleira na região, oferecendo uma hospedagem segura e com qualidade para que as pessoas possam aproveitar a cidade e suas belezas”, completa Abel.
A Accor contabiliza em seu portfólio 11 hotéis em operação no Estado da Bahia, em cidades como Salvador, Vitória da Conquista, Feira de Santana e Alagoinhas e, tanto nas viagens de negócios como no lazer, enxerga um enorme potencial de expansão de suas marcas de hotéis na região.
“Teremos uma novidade para o Estado no começo de 2021, que divulgaremos em breve. A chegada a Salvador também será importante para sinergia dos hotéis que gerenciamos no Brasil, Argentina, Uruguai e Estados Unidos, seja para desenvolver os projetos ou mesmo os destinos. Esperamos que esta novidade dê frutos para outros projetos conjuntos com a Accor”, disse Roberto Rotter, diretor da Own Management.
Fonte: panrotas.com.br
Comments are closed