Renaissance SP promove festa e lança nova campanha da rede

Renaissance SP promove festa e lança nova campanha da rede

Na alameda Santos, próximo à Avenida Paulista, o Renaissance São Paulo Hotel promoveu, na semana passada, a oitava edição do Global Day of Discovery. O evento teve como foco celebrar a cultura, a história e a agitação de umas das vias mais famosas da capital paulista. Além disso, a ocasião marcou ainda o lançamento da nova campanha da marca, o Discover This Way.

A campanha reforça o compromisso da rede em propiciar experiências inusitadas como aconteceu no Global Day, evento que acontece em 160 hotéis Renaissance em mais de 35 países. O foco é celebrar a alma dos bairros em que estão localizados com experiências e ações exclusivas ao lado de hóspedes e convidados. Os protagonistas são os Renaissance Hotel Navigators, profissionais preparados para guiar os viajantes pelos mais variados destinos como se fossem moradores locais.

“Estamos empenhados em dar continuidade à evolução do que o Renaissance Hotels oferece hoje, e a edição deste ano do Global Day of Discovery, assim como a nova campanha publicitária Discover This Way, sinalizam oficialmente o começo de uma nova era para nossa marca”, afirma o vce-presidente de Global Brand Marketing & Management do Renaissance Hotels, George Fleck.

PROGRAMAÇÃO DA NOITE
A experiência começou com uma animada trupe circense, que recepcionou os convidados com música ao vivo. Transformada em bar, uma banca de jornal a poucos metros do hotel foi palco de um importante ritual do Renaissance: todos os dias no final da tarde, um sino anuncia o momento em que o dia de trabalho fica para trás e é hora de um saboroso drink cortesia. Neste 16 de maio, o Bar Ritual também se expandiu, ganhando as ruas do bairro dos Jardins.

Ali, os convidados curtiram o som de Kick Bucket, músicos de rua que fazem percussão com baldes. Depois, todos seguiram para a Livraria Cultura, localizada no Conjunto Nacional, da década de 1950. A história do local e do próprio Renaissance foram apresentadas pelo guia do Melhor de Sampa, Olavo Mendes.
Já a terceira parada da noite foi o Cinearte. A tela de cinema virou mural para o ilustrador Mottilaa, enquanto o duo Sax and the Beats se encarregou da trilha sonora. Enquanto acompanhavam a ação, os convidados puderam provar criações gastronômicas do Renaissance e, depois, curtir um pocket show exclusivo do violinista Cleyton Rodriguez. O encerramento da noite foi apresentação de Luiza Possi, Max de Castro e Luciana Mello, que cantaram juntos enaltecendo a cidade de São Paulo.

Fonte: panrotas.com.br

Comments are closed