Expo Disney abre espaço para Turismo na 12ª edição em SP
Realizada pela The Walt Disney Company Brasil, a Expo Disney é uma feira voltada a lojistas de todo o Brasil, que podem conferir lançamentos em produtos ligados ao mundo Disney (leia-se Disney, Pixar, Marvel e Lucasfilm). A 12ª edição ocorre até amanhã, quinta-feira, 25, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, e os principais produtos no evento estão ligados a Star Wars, Marvel, Toy Story, Aladdin, O Rei Leão e Frozen, não à toa as franquias que terão novos filmes e desenhos este ano, além de atrações e novidades nos parques americanos (Califórnia e Orlando).
O novo mundo Disney, que ainda vai ganhar a nova plataforma de streaming Disney+ nos próximos meses, é assim: marcas em todo o lugar, e, claro, com produtos para todas as idades.
O evento, aberto somente para lojistas e varejistas, abriu uma janela especial para que a Disney Destinations fizesse um evento para cerca de 400 agentes de viagens e operadores. Lysa Migliorati, gerente de Projetos da Walt Disney Imagineering (brasileira que faz parte do time de imagineerings da Disney), e Gabriela Delai, gerente de Treinamentos Brasil, fizeram apresentações para os agentes, que também foram recebidos por Cinthia Douglas, diretora Brasil, e Angel Sarria, diretor América Latina, que destacou, em sua fala, a importância dos agentes ao venderem experiências que só podem se materializar no mundo Disney, hoje bastante ampliado com as recentes aquisições (Fox, Pixar, Lucasfilm e Marvel). Das princesas a Darth Vader, de Toy Story a Tron, todos têm suas aventuras especiais nos 12 parques Disney pelo mundo, incluindo os de Orlando e Anaheim.
Lysa contou com uma imageneering (uma engenheira da imaginação) participa de projetos como Pandora, no Animal Kingdom, ou nos navios da Disney Cruise Line, e adiantou novidades que vêm por aí, como Star Wars Galaxy’s Edge, na Califórnia e em Orlando, e mais três navios na DCL.
Gabriela Delai reforçou a importância dos agentes se inscreverem no www.disneyagentesdeviagens.com.br e detalhou um roteiro de seis dias pelos parques de Orlando, de acordo com seus gostos pessoais. Ela ainda destacou que até 2021, quando o complexo completa 50 anos, muitas inaugurações virão. E disse que a experiência fica ainda melhor com a adição de um cruzeiro, saindo de Port Canaveral.
Segundo ela, além dos três novos navios da DCL, a Disney já comprou uma segunda ilha que, junto com Castaway Cay, será parada obrigatória para os sete navios, quando em direção ao Caribe.
Só para lembrar, esta semana tem a estreia mundia de Vingadores Ultimato e em breve a Disney lança Aladdin (com atores reais), O Rei Leão (com efeitos similares à última versão de Mogli), Toy Story 4, Frozen 2 e Star Wars: a ascensão Skywalker. Tudo este ano. Tudo nos cinemas (e nos parques).
Fonte: panrotas.com.br
Comments are closed