Delta agora permite agentes remarcarem passagens para clientes de 19 aéreas
Antes, o agente da Delta tinha que entrar em contato com a companhia parceira
A Delta anunciou o lançamento da ferramenta SkyTeam Rebooking, que permite aos agentes de reservas da linha de frente da empresa oferecer suporte aos clientes que viajam com as companhias aéreas parceiras da SkyTeam no caso de problemas em seus voos.
Antes, o agente da Delta tinha que entrar em contato com a companhia aérea parceira. Agora, o agente pode acessar, remarcar e reemitir passagens para clientes que voam com qualquer uma das outras 18 companhias aéreas associadas à SkyTeam em questão de minutos.
O sistema foi implementado por região, com a América do Norte completando o lançamento. Agora, a ferramenta está disponível para todas as 19 companhias aéreas da SkyTeam, oferecida em mais de 70 aeroportos, e em mais 100 aeroportos até o fim do ano, incluindo todos os hubs da Delta e os cinco principais centros parceiros: Londres-Heathrow, Cidade do México, Paris-CDG, Roma e Seul.
“O lançamento deste serviço inédito na indústria é outro exemplo do trabalho em conjunto da Delta e SkyTeam para ajudar nossos clientes durante toda a viagem e melhorar a experiência de viagem no caso de imprevisto no voo”, disse Steve Sear, presidente internacional e vice-presidente executivo de vendas globais da Delta.
Fonte: mercadoeeventos.com.br
Comments are closed